BBCAN: Terceira temporada começa dia 23 de março!

25.1.15

Prepare tudo que está chegando a hora de vermos a belíssima Arisa Cox novamente, junto com um grupo de novos "houseguests"! Sim, a terceira temporada de Big Brother Canada estreiará no dia 23 de março, após o sucesso da segunda, que atingiu 700 mil telespectadores por episódio, de acordo com o Canada TV Guide.

Arisa Cox no comando do reality show
Pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir, o BBCAN é um reality de convivência muito interessante, que segue o formato "fechado" do BBUS. Temos um "líder" Head of Household (ou simplesmente HoH) e o poder do Veto, em provas ótimas e bem ambientadas, com cenários e dinâmicas de muita qualidade. Os twits também acompanham o reality e movimentam a casa.

A expectativa para essa terceira temporada é muito alta e o programa foi movido para a Global TV - emissora "irmã" da Slice que transmitiu as duas primeiras temporadas - e será exibido para mais pessoas no Canadá. O programa estreia dia 23 de março às 8:00PM (horário de lá). Para assistir, pode acompanhar algum stream ou por torrent (infelizmente sem legenda).

0 comentários